• Carregando...

Termina no dia 15 de dezembro o prazo para o cadastramento dos espetáculos que queiram participar do Fringe 2011, a mostra paralela do Festival de Curitiba. Segundo a assessoria de imprensa do evento, mais de 300 montagens de 22 estados brasileiros já se inscreveram. Atrás do Paraná, os estados com maior número de montagens inscritas são São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

Enquanto o Festival de Curitiba completa duas décadas, o Fringe chega à 14.ª edição entre os dias 29 de março e 10 de abril, mantendo o conceito de espaço democrático, no qual qualquer companhia (não-ama­­dora) interessada pode se apresentar, desde que ao menos 80% da equipe tenha registro profissional. O festival não oferece hospedagem, alimentação nem transporte (à exceção das peças de rua).

Em 2010, pela primeira vez, o festival experimentou convidar programadores, como Chico Pelúcio e Beto Andretta, para selecionar a programação em alguns espaços participantes da mostra. Até agora, não foi confirmado se o modelo se repetirá no próximo ano.O cadastro deve ser feito pelo site www.fringe.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]