• Carregando...

Os interessados em se apresentar nas série "Intermezzo", "Domingo Onze e Meia", "Terça Brasileira" e "Cidadania Musical", podem se inscrever a partir das próxima segunda-feira (20). O Instituto Curitiba de Arte e Cultura, responsável pela área musical da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), vai receber as inscrições para o programa "Música em Pauta", edição 2008, que engloba as quatro séries musicais, no período de 20 de agosto a 20 de setembro. Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível na Internet nos sites www.icac.org.br ou www.fccdigital.com.br, no link lei/editais - editais e portarias - música.

Ao todo serão selecionados 52 projetos musicais, sendo nove para a série "Intermezzo", dez para a série "Domingo Onze e Meia", 15 para a série "Terça Brasileira no Paiol" e 18 para a série "Cidadania Musical". As apresentações acontecerão no período de abril a dezembro de 2008, em data a ser definida pela coordenação de música da FCC, conforme agenda pré-estabelecida para cada uma das séries.

Poderão apresentar propostas para o "Edital de Inscrição – Música em Pauta" grupos formados a partir de duos musicais de pessoas físicas ou jurídicas, domiciliados em Curitiba e vinculados à área de produção e promoção de eventos culturais. Serão selecionados somente grupos musicais da cidade e região metropolitana. O processo de seleção será composto por duas fases: análise documental e avaliação de mérito. A análise dos projetos estará a cargo de uma comissão formada por profissionais ligados à área musical.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]