• Carregando...
Beyoncé não encontra concorrentes à altura no pop | Ricardo Moraes/Reuters
Beyoncé não encontra concorrentes à altura no pop| Foto: Ricardo Moraes/Reuters

Difícil encontrar alguém no pop mundial que tenha o mesmo status de Beyoncé. A cantora, que nasceu em Houston há 34 anos, domina o gênero como poucos já foram capazes.

Não há concorrentes a altura de Beyoncé atualmente. E ela nem precisa estar em turnê para isso. Veja bem, o último show de turnê, mesmo, foi em meados de 2014. Depois disso, vieram as performances em premiações como VMA e Grammy. No último sábado, ela se apresentou no festival Made in America, criado pelo marido dela, o rapper Jay Z.

Jay Z, aliás, é em muito responsável pela ascensão da cantora ao topo. O relacionamento iniciado em 2002 rendeu, além da filhota Blue Ivy Carter, um crescimento gradual na carreira da ex-Destiny’s Child, mesmo que ela não esteja oficialmente na empresa de gerenciamento dele, a Rock Nation.

Bey aprendeu a usar as redes sociais antes da concorrência. Hoje, ela domina Instagram, Facebook, e foi capaz de lançar o mais recente disco, que levava seu nome, em 2013, sem qualquer divulgação prévia. Numa madrugada, o álbum estava lá, todinho, disponível no Itunes. E, claro, chegou ao primeiro lugar das paradas.

Ela sabe o que mostrar e quando mostrar. Anunciou a sua gravidez durante uma apresentação no VMA, quando ninguém poderia esperar.

Beyoncé cuida da filha e, de longe, vê as adversárias de engalfinhando para tomar seu posto.

E, neste aniversário de 34 anos, ela não precisa se preocupar. Está bem acima de todas as outras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]