• Carregando...
Showers atuava na série Treme, drama ambientado em Nova Orleans após o furacão Katrina | Divulgação
Showers atuava na série Treme, drama ambientado em Nova Orleans após o furacão Katrina| Foto: Divulgação

O ator Michael Showers, um dos protagonistas da série de televisão "Treme", drama ambientado em Nova Orleans após o furacão "Katrina", foi achado morto no rio Mississipi, informaram nesta quinta-feira as autoridades.

O corpo do ator de 45 anos, que interpretava o capitão John Guidry na série, foi achado na quarta-feira pelo capitão de um barco a vapor que circulava no rio.

A Polícia recuperou o corpo meia hora depois do aviso nas proximidades do popular Bairro Francês de Nova Orleans.

O chefe de pesquisas do Departamento de Polícia do distrito, John Gagliano, informou que aparentemente o corpo estava há dois dias na água, publicou o jornal local "The Times Picayune" em seu site.

As autoridades realizarão uma autópsia para determinar as causas da morte e abrirão uma investigação para esclarecer os fatos.

Segundo o jornal, o ator era natural de Chalmette, ao sudeste da Louisiana, situada na margem leste do rio Mississipi.

Além de participar de "Treme", Showers é conhecido por papéis em séries como "Breaking Bad" e "The Vampire Diaries", e em filmes como "Traffic", "O Golpista do Ano" e "A Árvore da Vida".

"Treme" é um bairro de Nova Orleans, importante centro da cultura afro-americana, no qual a música tem um papel fundamental.

A série mostra a luta de um grupo de músicos empenhados em reconstruir suas vidas depois do terrível furacão, através da música e das tradições culturais. Os fatos narrados têm seu início três meses depois do "Katrina" e terminam na época de carnaval.

Além de capturar a herança cultural de Nova Orleans, a série ilustra o papel da cidade nas vidas interligadas dos músicos, professores, hoteleiros e líderes comunitários, que o espectador vai conhecendo no decorrer dos episódios.

Uma das histórias narradas, que se desenvolve ao longo de toda a primeira temporada, mostra a frustrante busca de uma mãe para localizar seu filho, desaparecido durante o furacão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]