• Carregando...
O ator (à direita), com Marcelo de Nóbrega, no quadro Xitãoro e Xorãozinho, do programa "A Praça é Nossa" | Divulgação/SBT
O ator (à direita), com Marcelo de Nóbrega, no quadro Xitãoro e Xorãozinho, do programa "A Praça é Nossa"| Foto: Divulgação/SBT
  • Arnaud estava em embarcação que naufragou

Morreu na noite desta terça-feira (16) no Tocantins o ator, cantor, compositor e humorista Arnaud Rodrigues. A confirmação da morte é do Corpo de Bombeiros e da Marinha.

O artista nascido em Serra Talhada (PE) em 1942 estavava em uma embarcação com 11 pessoas que virou na tarde desta terça em um lago na altura do km 26 da rodovia TO 10. Anteriormente, o Corpo de Bombeiros havia informado que nove pessoas ocupavam a embarcação.

O piloto, Francisco da Silva, continua desaparecido. Os bombeiros encerraram as buscas na noite desta terça e devem retomar os trabalhos na quarta-feira

Arnaud Rodrigues trabalhou nos programas de Chico Anysio na TV Globo, entre eles "Chico City" (1973), e em vários programas humorísticos. Ao lado de Chico Anysio formou o grupo musical Baiano e os Novos Caetanos na década de 70.

Entre seus trabalhos em novelas destacam-se "Roque Santeiro" (1985), "Partido Alto" (1984), "Pão Pão, Beijo Beijo" (1983), "Bandidos da Falange" (1983) e uma participação especial em "Lampião e Maria Bonita" (1982).

No cinema, atuou em "A filha dos Trapalhões" (1984), "Os Trapalhões e o Mágico de Oroz" (1984), "O doce esporte do sexo" (1971) e "Uma negra chamada Tereza" (1973).

Recentemente ele atuava no humorístico "A praça é nossa".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]