• Carregando...
Fãs homenageiam Prince em Minneapolis | Robyn Beck/AFP
Fãs homenageiam Prince em Minneapolis| Foto: Robyn Beck/AFP

Uma autópsia marcada para esta sexta-feira (22) vai determinar a causa da morte do ícone da música pop, Prince, encontrado morto em seu estado natal, Minneapolis, na quinta. O astro tinha 57 anos.

De acordo com um comunicado divulgado pelo condado de Carver, oficiais atenderam a uma emergência médica na casa do artista, às 9h34 da manhã (horário local). Médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram e declararam a morte de Prince às 10h07. As autoridades vão investigar as circunstâncias que levaram o cantor à morte.

A morte do astro aconteceu duas semanas depois de cancelamento de shows em Atlanta. Em seu último show, no dia 14 de abril, também em Atlanta, Prince chegou a se desculpar com o público após subir ao palco e disse que estava bem. Ele cantou durante 80 minutos numa apresentação que incluiu hits, como “Nothing Compares 2 U” e terminou com “Baby, I’m a Star”. Na maior parte do concerto, ele ficou sentado no piano.

Segundo o site “TMZ”, Prince foi tratado por overdose há seis dias, citando uma fonte da cidade de Moline, onde o cantor esteve internado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]