• Carregando...
 |
| Foto:

Acabou a expectativa. Chegou nesta terça-feira às bancas especializadas a edição de março da revista americana "W", que traz em sua capa a cantora Madonna em ensaio picante no Hotel Glória, no Rio, com o modelo Jesus Luz. As fotos, de Steven Klein (o preferido dela), foram feitas em dezembro, no intervalo dos shows dela no Rio.

As 46 páginas do ensaio trazem as mesmas fotos que foram disponibilizadas na semana passada no site da revista, que posteriormente as retirou do ar. Não há um só clique da festa-ensaio que rolou no bar Londra, no Hotel Fasano, no Rio, dois dias antes das fotos no Glória, aberto somente para o ensaio da "W". Madonna foi ao Londra depois de seu segundo show no Rio, no dia 15 de dezembro, e a festa reuniu Jesus e muitas celebridades, como Rodrigo Santoro, Gilberto Gil e Reynaldo Gianecchini. Como sempre provocante, a cantora teria beijado vários modelos na boca, garantem os frequentadores do agito.

Em editorial assinado por Julie Belcove, Madonna é descrita como "uma mulher que nunca se esconde, muito menos pede desculpas". "Provocar é simplesmente sua natureza", diz o texto da editora da "W". O texto segue e cita o modelo carioca Jesus Luz, que Madonna "adotou" depois das fotos: "Se você acha A-Rod (apelido do jogador Alex Rodriguez) muito jovem para ela, que tal o modelo de 20 e poucos anos Jesus Luz, descoberto durante as fotos para a revista? Madonna e Jesus obviamente têm química".

O título do ensaio, que não traz entrevista com a cantora, é "A culpa é do Rio". Nele, Madonna surge com uma diva ousada, numa festa privê num hotel de luxo, com roupas vintage de grifes badaladas, como Dior. Numa das fotos, ela beija Jesus Luz na boca.

Ao todo, 2.500 exemplares da revista foram importados para o Brasil pelas distribuidoras R. Rodrigues (Rio) e Euromag (SP). Robson Rodrigues, diretor da empresa carioca, acredita no sucesso das vendas e espera pedir uma encomenda extra já na semana que vem.

- Por ser no Rio, estamos esperando uma saída maior desta edição. Já recebi alguns telefonemas nesta terça-feira de livrarias pedindo mais exemplares. Na semana que vem devemos ter que fazer um pedido grande de mais revistas - explicou Robson.

Interessou? A revista "W" de março custa R$ 35 no Brasil e pode ser encontrada em bancas especializadas em revistas importadas ou em livrarias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]