i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
saúde

Chico Anysio sai do CTI e vai para unidade intermediária

Humorista respira sem ajuda de aparelhos e tem quadro estável. Após 12 dias internado, ainda não há previsão de alta

  • PorG1/Globo.com
  • 23/08/2010 10:44
O humorista Chico Anysio | Divulgação
O humorista Chico Anysio| Foto: Divulgação

O humorista Chico Anysio foi transferido do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) para a unidade intermediária do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação é da assessoria de imprensa do hospital.

A transferência ocorreu no domingo (22). Segundo o médico responsável, o cardiologista e clínico geral Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, Chico Anysio respira sem a ajuda de aparelhos e seu quadro é estável.

Após 12 dias internado, ainda não há previsão de alta. A assessoria informou ainda que no domingo o humorista recebeu a visita dos filhos e esposa.

Cirurgia

Na manhã de quarta-feira (18), ele foi submetido a uma nova cirurgia por causa de uma obstrução intestinal.

Ainda de acordo com a assessoria, os médicos estão tomando mais cuidado no tratamento com ele por conta da pneumonia, diagnosticada na segunda-feira (16).

De acordo com o boletim médico de quarta, a obstrução aconteceu por conta de uma reação após a primeira operação, para a retirada de parte do intestino grosso. Segundo o médico que o acompanha, o trânsito intestinal foi normalizado.

Hemorragia

Chico Anysio deu entrada no hospital com um quadro de hemorragia digestiva no último dia 11. A assessoria informou que, segundo os médicos, a hemorragia provavelmente foi causada por uma infecção no intestino grosso.

No ano passado, o humorista também esteve internado, para curar-se de uma pneumonia.

Atualmente trabalhando no programa "Zorra total", da TV Globo, Chico tem uma apresentação ao lado do também humorista Tom Cavalcante agendada para o próximo dia 4 no Citibank Hall, no Rio. De acordo com a assessoria do espetáculo "Chico.Tom", a data do show segue inalterada.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.