
Depois de uma extensa turnê com shows em vários países, Madonna está de volta a Londres para passar o Natal. Ela se encontrou rapidamente com o ex-marido Guy Ritchie, com quem vão ficar os filhos Rocco e David enquanto ela se diverte em companhia das amigas Gwyneth Paltrow e Stella McCartney.
Para comemorar, a rainha do pop gastou cerca de R$ 17 mil em 25 garrafas de vinho com partículas de prata. A bebida é feita em Valência, na Espanha.
"Temos muitos clientes ricos e famosos que servem o produto na noite de Natal", diz Alberto Fernandez, diretor do grupo produtor de vinhos Artesanos del Vino, em entrevista ao jornal inglês "Telegraph".
Ele explica que esse tipo de vinho é obtido a partir de uma mistura de rosé frisante com partículas de prata 24 quilates.
A empresa também vende uma outra versão da bebida feita com partículas de ouro. "Historicamente, o ouro está ligado à idéia do elixir da juventude eterna, como fizeram os chineses, gregos e árabes."
A publicação diz ainda que Madonna pode ter tido ajuda de seu pai, Tony Ciccone, um grande conhecedor de vinhos, para encontrar a rara bebida. Ele administra o Vinhedo Ciccone, em Michigan, ao lado de sua esposa, Joan, desde 1995.



