Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Espírito Santo

Débora Lyra, Miss Brasil 2010, fica gravemente ferida em acidente

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo, o estado de Débora é considerado grave, no entanto estável

Débora Lyra foi eleita Miss Brasil em 2010 | Reuters
Débora Lyra foi eleita Miss Brasil em 2010 (Foto: Reuters)

A Miss Brasil de 2010, Débora Lyra, ficou gravemente ferida em acidente na BR-101 Sul, em Guarapari, no Espírito Santo, na tarde de terça-feira. A sogra da jovem morreu na hora, e o namorado foi hospitalizado também em estado grave.A modelo e o companheiro foram encaminhados para o Hospital Estadual São Lucas, em Vitória. A miss passa neste momento por uma cirurgia na coluna. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo, o estado de Débora é considerado grave, no entanto estável. Após o término da operação, previsto para o início da tarde, a secretaria vai divulgar um novo boletim médico.

O Gol onde estava a miss de 2010 colidiu contra um Toyota Bandeirante, onde estavam três pessoas. Chovia muito na hora do acidente. Segundo a PRF, a sogra de Débora estava no banco de trás e não usava o cinto de segurança. Os dois sentidos da BR-101 precisaram ser interditados por duas horas para a retirada dos veículos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.