• Carregando...
Demi Moore anunciou em novembro seu divórcio do ator Ashton Kutcher, com quem esteve casada durante seis anos | AFP PHOTO/MARWAN NAAMANI
Demi Moore anunciou em novembro seu divórcio do ator Ashton Kutcher, com quem esteve casada durante seis anos| Foto: AFP PHOTO/MARWAN NAAMANI

A atriz americana Demi Moore foi internada na segunda-feira em um hospital de Los Angeles (Califórnia) devido ao "abuso de substâncias", informou na terça-feira (24) o site especializado em personalidades TMZ.com.

Os paramédicos foram chamados à casa da atriz durante a noite de segunda-feira e, depois de atendê-la por meia hora, levaram-na a um hospital local.

Demi Moore, de 49 anos, será transferida agora a uma instituição para "buscar mais ajuda profissional", em um tratamento que, de acordo com as fontes do TMZ, procura tratá-la do abuso de substâncias.

O representante de Demi, no entanto, assegurou em comunicado enviado ao site que o problema da atriz é o "cansaço".

"Devido às tensões de sua vida neste momento, Demi decidiu buscar ajuda profissional para tratar seu esgotamento e melhorar sua saúde em geral", assinala o comunicado.

Demi Moore anunciou em novembro seu divórcio do ator Ashton Kutcher, com quem esteve casada durante seis anos, em meio a rumores sobre supostas infidelidades do protagonista da série "Two and a Half Men".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]