• Carregando...
Eliéser é o nono eliminado do BBB 10 | Divulgação / TV Globo
Eliéser é o nono eliminado do BBB 10| Foto: Divulgação / TV Globo

Depois de escapar de um paredão na semana passada, quando jogou a sua namorada Cacau numa "fogueira", após aceitar o colar do anjo, o engenheiro paranaense Eliéser José Ambrósio, 25 anos, foi eliminado na noite de ontem do Big Brother Brasil 10. Com 59% dos votos, ele perdeu o paredão triplo para o também paranaense Dicesar e para o gaúcho Marcelo Dourado.

Elieser começou a disputa por R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 10 na equipe dos "belos" e ainda como um dos queridinhos do público. Seu romance com a empresária paulista Claudia Colucci, a Cacau, logo no início do programa, chegou a agradar. Mas, quando a disputa esquentou, os dois acabaram ficando no "lado negro" da edição do BBB. Para piorar a situação do rapaz, Marcelo Dourado, disparado o grande favorito ao prêmio (segundo apontam as pesquisas em vários sites), resolveu adotar Eliéser como seu adversário prioritário. Dourado era concorrente no paredão de ontem e ainda pediu ao público que eliminasse o participante de Maringá.

O ponto alto da participação de Eliéser foi sua discussão com a paulista Lia. A adversária insinuou que o relacionamento entre o paranaense e Cacau não era verdadeiro. O rapaz, revoltado, desafiou a participante para tirarem a diferença no paredão. Contudo, chegada a hora, Eliéser fugiu da disputa e aceitou que Cacau o imunizasse com o colar do anjo. A garota acabou sendo escolhida no lugar dele para o paredão e foi eliminada. A atitude de Eliéser foi vista como covarde pelo público.

Por isso o apresentador Pedro Bial afirmou ontem que Eliéser já tinha passado por seu paredão "na semana passada". Ou seja: seu nome já estava marcado pelo público.

O rapaz ainda foi personagem de um triângulo amoroso inusitado, quando precisou disputar a namorada com Angélica, uma das participantes homossexuais da edição. Cacau ainda pôs em dúvida a verdadeira preferência sexual do paranaense.

No último domingo, Eliéser foi indicado ao paredão pela líder Fernanda, aliada de Dourado, e chegou à noite de ontem desacreditado pela própria família. "Só um milagre salva o Eliéser", disse a mãe do participante, um dia an­­tes de viajar para o Rio de Janeiro, onde acompanhou o paredão em que o filho foi eliminado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]