• Carregando...
Cantor Enrique Iglesias posa durante coletiva do 12º Festival Internacional de Música Mawazine World Rhythms, em Rabat | REUTERS/Youssef Boudlal
Cantor Enrique Iglesias posa durante coletiva do 12º Festival Internacional de Música Mawazine World Rhythms, em Rabat| Foto: REUTERS/Youssef Boudlal
  • O jogador português Cristiano Ronaldo

O cantor Enrique Iglesias, torcedor fanático do Real Madrid, confessou nesta quinta-feira que é fã de Cristiano Ronaldo e disse, em tom de brincadeira, que o jogador português copia seu estilo.

O artista espanhol, que se apresentará no sábado em Rabat dentro do festival internacional Mawazine, deu nesta sexta-feira uma entrevista coletiva na qual não parou de brincar e de declarar sua satisfação por estar no Marrocos.

Quando uma jornalista questionou suas preferências futebolísticas e seu estilo parecido com o de Cristiano Ronaldo, Iglesias não perdeu o bom humor: "Adoro Cristiano Ronaldo, mas acho que é ele quem copia meu estilo".

Na hora de falar sério, o cantor de 38 anos explicou que em seu show de amanhã fará um recorrido por sua discografia, uma vez que não tem nenhum disco recente no mercado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]