• Carregando...

O cantor e ator portorriquenho Roy Rossello, ex-integrante do grupo musical Menudo, foi retirado nesta quinta-feira de do reality show "A Fazenda" e conduzido a uma delegacia para responder a um processo pelo atraso no pagamento da pensão alimentícia de sua filha.

"Por determinação judicial, Roy abandonou a sede de "A Fazenda" na manhã de nesta quinta-feira", informou em comunicado a rede de televisão "Record" ao explicar a inesperada saída do artista do programa.

A "Record" acrescentou que no programa que será transmitido na noite desta quinta-feira divulgará "detalhes do ocorrido com o ex-Menudo e a repercussão do fato entre os demais concorrentes".

Roy foi detido por agentes da Polícia Civil no local das gravações do programa "A Fazenda", na cidade de Itu, interior do estado de São Paulo, em cumprimento de uma ordem de um juiz de família pelo atraso no pagamento da pensão alimentícia.

O cantor terá que permanecer nas celas da delegacia ou em uma prisão municipal até regularizar o pagamento, explicou o delegado da Polícia Civil em Itu, Nicolau Santarém.

Segundo um processo judicial aberto em Campinas, Roy não paga a pensão alimentícia de um de seus filhos desde maio de 2013.

O portorriquenho, que visitava o Brasil regularmente, se estabeleceu definitivamente no país há pouco mais de uma década depois que teve que reconhecer a paternidade de uma menina que teve com uma fã em uma das excursões dos Menudos pelo país.

Após o êxito individual de outros ex-integrantes da formação principal do grupo, como Ricky Martin, Roy tentou a sorte no Brasil como empresário, mas não obteve sucesso.

Em 1988, a cantora e então apresentadora juvenil de televisão Mara Maravilha, com quem se relacionou, o denunciou por agressão.

Em 2011, Roy foi acusado novamente de agressão por outra mulher na cidade de Salvador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]