• Carregando...

Uma das filhas de Bruce Willis e Demi Moore, Scout Willis, foi liberada nesta terça-feira (5) sem fiança em Nova York após passar algumas horas na prisão por consumo de álcool em via pública e apresentar um documento de identidade falsa à Polícia.

O site do jornal "Daily News" informou nesta terça que Scout Willis, de 20 anos, foi detida na última segunda a tarde na estação de metrô da Union Square, enquanto bebia uma lata de cerveja.

Nesse momento, a segunda das três filhas que Willis e Demi tiveram durante seu casamento apresentou aos agentes um documento de identidade falso. Depois disso, foi presa e levada às dependências policiais, onde foi acusada de dois delitos.

Scout foi liberada sem fiança no começo da manhã, embora deve se apresentar de novo perante um juiz da Corte Criminal de Manhattan em 31 de julho, segundo informou o jornal.

De acordo com o boletim policial, a jovem entregou um documento do estado de Nova York com o nome de Katherine Kelly, mas durante as perguntas dos agentes acabou se identificando como Scout Willis. O documento era de uma amiga da universidade.

A advogada da jovem, Stacey Richman, disse não ter detalhes sobre o consumo de álcool em via pública, mas negou que sua cliente, que definiu como uma menina "muito apropriada e muito inteligente", tentou enganar as autoridades.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]