• Carregando...
John Travolta ao lado da mulher e dos filhos | Reuters
John Travolta ao lado da mulher e dos filhos| Foto: Reuters

O funeral de Jett Travolta, filho de 16 anos de John Travolta e Kelly Preston, foi marcado para quinta-feira em Ocala, Flórida. O corpo do jovem foi cremado na segunda-feira nas Bahamas e a família voltou de avião para a Flórida no mesmo dia. A cerimônia não será pública, informa o site "TMZ".

O tabloide "The Sun" entrevistou médicos que afirmaram que a decisão de Jett Travolta de parar de tomar remédios contra convulsões foi um erro fatal.

O advogado de John Travolta, Michael McDermott, disse que Jett tomava Depakote, mas deixou a medicação quando ela se tornou menos eficaz e por medo de seus efeitos colaterais, como danos ao fígado.

Mas especialistas disseram que ele nunca deveria ter parado de tomar o remédio e deveria ter tentado outra medicação contra convulsões.

Jett foi encontrado inconsciente no banheiro da casa de férias da família nas Bahamas na sexta-feira.

Yousef Mohammad, neurologista e professor assistente do Centro Médico de Ohio disse: "É muito perigoso um paciente parar de tomar remédios contra convulsões. Só fazemos isso quando o paciente não sofre convulsões por dois ou três anos. Depakote raramente causa danos ao fígado, mas há muitas alternativas. Eu trocaria por Keppra, que é excretado pelos rins e é muito seguro. Enfim, há muitos remédios novos, mas não se pode parar de tomar a medicação".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]