Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
SAÚDE

Gilberto Gil está internado para tratar hipertensão em São Paulo

 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
(Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)

Gilberto Gil está internado há cinco dias em São Paulo, informou nesta terça-feira (1º) o hospital Sírio-Libanês.

O cantor deu entrada na unidade no último dia 25 para exames anuais de rotina e foi diagnosticado com um quadro de hipertensão arterial. Por isso, permaneceu para observação e tratamento clínico, segundo boletim médico.

Sua mulher, Flora Gil, o acompanha no hospital.

Segundo a assessoria de Gil, seu estado de saúde é bom e ele volta já nesta quarta (2) ao Rio de Janeiro, onde mora.

Nenhuma alteração foi feita na agenda do músico. Em abril, ele retoma a turnê “Dois Amigos, Um Século de Música”, ao lado de Caetano Veloso, com shows marcados nos Estados Unidos e em países da Europa até maio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.