• Carregando...

Gisele Bündchen está noiva do jogador de futebol americano Tom Brady, informa a edição desta segunda-feira (12) da revista "People". O esportista americano teria pedido a top model brasileira em casamento na última sexta-feira (9).

"Ele a pediu em noivado e ela aceitou", informa uma fonte não revelada pela publicação, que ainda diz que Brady deu um anel de diamante para a top. A família da modelo já teria recebido a notícia do noivado e, durante esta semana, os amigos próximos do casal receberiam informações sobre os primeiros planos da festa de casamento.

"Eles ainda está decidindo se farão da festa um grande acontecimento fashion ou se farão uma cerimônia íntima na primavera, provavelmente na casa de Gisele na Costa Rica", diz a fonte da "People".

A assessoria de imprensa da modelo não confirmou nem desmentiu a informação. Apenas respondeu que "não comenta a vida pessoal de seus clientes".

Esta não é a primeira vez que surgem especulações sobre o casamento de Gisele com o jogador. No começo deste mês, rumores davam conta de que Brady teria pedido a mão da top na noite de natal.

O boato foi negado pelo pai do jogador e pela irmã gêmea da top, Patrícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]