• Carregando...
O príncipe William e sua esposa, Kate Middleton | AFP
O príncipe William e sua esposa, Kate Middleton| Foto: AFP

Os 30 anos chegam até para quem leva vida de princesa. Kate Middleton, a esposa do príncipe William, fará aniversário na próxima segunda-feira, dia 9. Apesar do porta-voz do Palácio de St. James afirmar que "o que quer que tenha sido planejado será discreto e particular", muitos jornais e revistas revelam que uma grande festa, organizada pelos irmãos do casal, Pipa Middleton e príncipe Harry, acontecerá neste fim de semana.

O tema seria os anos 80 e até um karaokê faria parte das atrações. A lista de convidados incluiria o casal David e Victoria Beckham, que esteve no casamento real, em 29 de abril. De acordo com rumores, a ex-Spice Girl estaria preparando uma coleção de sua grife inspirada em Kate e faria uma grande surpresa para seu aniversário.

Kate deve passar a próxima segunda-feira com a família e amigos próximos. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", William está escalado para trabalhar na próxima semana na base da Força Aérea Real de Anglesey. A expectativa sobre a possibilidade do príncipe passar o primeiro aniversário de Kate após o casamento longe dela aumenta o burburinho.

Nesta semana, a duquesa de Cambridge anunciou apoio a quatro organizações do Reino Unido e se tornou voluntária dos escoteiros. Ela vai participar regularmente de atividades com integrantes do escotismo do norte de Wales, mas também pode ajudar outros grupos ocasionalmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]