i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
internet

Lady Gaga desbanca Britney no Twitter e grava vídeo para seus fãs

Cantora gravou vídeo vestida como fada e usando chapéu com logo do site. Musa pop é dona do perfil com o maior número de seguidores do microblog

  • PorG1/Globo.com
  • 23/08/2010 09:47
A cantora Lady Gaga | Reprodução
A cantora Lady Gaga| Foto: Reprodução

A cantora Lady Gaga ultrapassou Britney Spears em número de seguidores na rede de microblogs Twitter. Para agradecer aos fãs, a musa pop gravou e postou neste domingo (22) um vídeo em seu perfil no site.

Nele, ela surge vestida como fada, com varinha de condão em punho e de logotipo do site bordado no chapéu.

"Aqui é Lady Gaga, a rainha do Twitter. Eu gostaria de agradecer a todos os meus lindos monstrinhos por me seguirem. Obrigado por iniciarem meu reinado como rainha do Twitter", afirma no vídeo, gravado no camarim de um show da turnê "Monster ball", nos Estados Unidos. Gaga finaliza a gravação se declarando para seus fãs. "Lembrem-se de que amo vocês. E se amem".

O perfil @ladygaga já soma mais de 5,7 milhões de "followers" no Twitter. Veja aqui o vídeo gravado pela cantora.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.