• Carregando...

O ator John Travolta e sua esposa, Kelly Preston, anunciaram na terça-feira o nascimento de seu terceiro filho, um menino. O bebê nasceu quase dois anos depois da morte do primeiro filho do casal Jett, aos 16 anos.

O bebê, chamado Benjamin, nasceu em um hospital na Flórida na noite de terça-feira pesando mais de 3,6 quilos, segundo comunicado do agente de Travolta.

"John, Kelly e sua filha Ella Bleu estão extasiados e muito felizes com o mais novo membro da família. Mãe e bebê estão com saúde e muito lindos", disse o comunicado.

Jett, o primeiro filho de Travolta, de 56 anos, e Preston, de 48, morreu depois de uma convulsão em janeiro de 2009 quando a família passava as férias nas Bahamas. Travolta confirmou depois da morte que Jett era autista.

O astro de "Pulp Fiction" e "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" e sua esposa, também atriz, passaram um ano fora dos holofotes depois de ficarem de luto por Jett. A família também foi vítima de um suposto plano de extorsão de 25 milhões de dólares sobre a morte, que terminou em um julgamento inconclusivo.

Travolta estava de volta ao tapete vermelho em janeiro para promover seu filme "Dupla Implacável", de comédia e aventura, e Preston atuou no filme de Miley Cyrus, "A Última Música", em abril.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]