i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Saúde

Pedro Leonardo mostra melhora da função motora, diz boletim

Filho do cantor Leonardo "mostra evolução satisfatória com estabilização das funções vitais", segundo a equipe médica

  • PorFolhapress
  • 01/05/2012 11:19

O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor sertanejo Leonardo, tem mostrado melhora progressiva da função motora e da reatividade, de acordo com o boletim médio divulgado na tarde desta terça-feira (1º). Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo o boletim do Hospital Sírio Libanês, o rapaz "mostra evolução satisfatória com estabilização das funções vitais". Os médicos suspenderam no fim de semana a sedação a que Pedro estava sendo submetido desde o acidente de carro que sofreu no último dia 20, na região de Itumbiara (GO).

O cantor teve um edema cerebral, desenvolveu pneumonia após a internação e passou por uma cirurgia no dia da batida. Nos últimos dias, Pedro apresentou melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia.

Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

No domingo, o pai de Pedro, o cantor sertanejo Leonardo, disse no programa "Domingão do Faustão", da TV Globo, que o filho "está nas mãos de Deus". "Nossa família tem muita fé. Eu recebi telefonemas de todos. Todos os meus amigos artistas me ligaram, sempre dando força".O cantor lembrou que a filha de Pedro, Maria Sofia, de 11 meses, ficou brincando com a camisa que ganhou com a foto do pai e a frase: "Força, Pedro". "Ela abraçava, cantava, batia palmas. Uma coisa muito emocionante", disse.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.