• Carregando...
O médico Conrad Murray e seu advogado, Attorney J. Michael Flanagan, durante a sessão de julgamento desta terça-feira (1º) | Kevork Djansezian/AFP Photo
O médico Conrad Murray e seu advogado, Attorney J. Michael Flanagan, durante a sessão de julgamento desta terça-feira (1º)| Foto: Kevork Djansezian/AFP Photo

Promotoria e defesa concluíram nesta terça-feira (1º) seus argumentos no julgamento por homicídio culposo do médico de Michael Jackson, Conrad Murray, depois que este se negou a depor e que ambas as partes convocaram brevemente suas principais testemunhas.

O juiz Michael Pastor suspendeu a sessão até quinta-feira (3), quando ambas as partes farão seus discursos de encerramento do processo, que teve início em 27 de setembro.

O juiz e os advogados dedicarão o restante desta terça-feira a revisar aspectos técnicos das evidências com que lidaram, e irão preparar a sua entrega ao júri.

O cardiologista Conrad Murray, 58, é acusado pela morte do cantor Michael Jackson, em 25 de junho de 2009, causada por uma intoxicação por medicamentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]