i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Após agressão

Rihanna não vai mais prestar queixa contra Chris Brown

Cantora teria sido agredida por Brown em fevereiro. Segundo revista, casal se reconciliou durante fim de semana juntos

  • PorG1/Globo.com
  • 04/03/2009 10:43
Rihanna e Chris Brown teriam se reconciliado após fim de semana juntos | Reuters
Rihanna e Chris Brown teriam se reconciliado após fim de semana juntos| Foto: Reuters

Rihanna não vai mais prestar queixa contra seu namorado Chris Brown após a suposta agressão dele à cantora, que teria ocorrido em fevereiro.

Segundo o jornal britânico "Telegraph", a cantora parou de colaborar com a polícia e não vai mais testemunhar contra Brown, caso um processo seja aberto contra o cantor.

A polícia vai enviar todas as provas e depoimentos sobre o caso para a promotoria de justiça, que deve decidir se abrirá um processo contra Brown. A lei do estado da Califórnia permite que os promotores façam acusações de violência doméstica mesmo após a reconciliação de um casal.

Segundo a revista "People", Rihanna e Brown voltaram a namorar depois de um encontro na casa do rapper Sean "Diddy" Combs, em Miami.

Site

Fãs da cantora criaram o site dontdoitrihanna.com ("não faça isso, Rihanna", em inglês), na tentativa de convencê-la a mudar de opinião.

Brown foi preso na noite de 8 de fevereiro e acusado de ser suspeito de agredir uma mulher que as autoridades não identificaram publicamente. Uma pessoa próxima da cantora, que não foi autorizada a falar publicamente e pede anonimato, confirma que a mulher é a cantora Rihanna, cujo nome verdadeiro é Robyn Fenty.

Uma foto com o que parece ser o rosto de Rihanna com hematomas, arranhões e inchaços resultados da possível agressão de Brown foi ao ar na noite do dia 20 no site de celebridades TMZ. A fonte também disse que alguns dos ferimentos mostrados na foto (especialmente as marcas na testa) são iguais aos ferimentos que Rihanna sofreu. O TMZ usou seu site anteriormente para denunciar uma imagem falsa que mostrava Rihanna com um olho roxo.

A procuradoria pediu mais informações à policia antes de decidir a respeito de quais acusação quer fazer contra Brown. A polícia disse que o cantor de 19 anos pode ser acusado de violência doméstica se os procuradores acharem apropriado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.