• Carregando...
Rihanna e Chris Brown teriam se reconciliado após fim de semana juntos | Reuters
Rihanna e Chris Brown teriam se reconciliado após fim de semana juntos| Foto: Reuters

Rihanna não vai mais prestar queixa contra seu namorado Chris Brown após a suposta agressão dele à cantora, que teria ocorrido em fevereiro.

Segundo o jornal britânico "Telegraph", a cantora parou de colaborar com a polícia e não vai mais testemunhar contra Brown, caso um processo seja aberto contra o cantor.

A polícia vai enviar todas as provas e depoimentos sobre o caso para a promotoria de justiça, que deve decidir se abrirá um processo contra Brown. A lei do estado da Califórnia permite que os promotores façam acusações de violência doméstica mesmo após a reconciliação de um casal.

Segundo a revista "People", Rihanna e Brown voltaram a namorar depois de um encontro na casa do rapper Sean "Diddy" Combs, em Miami.

Site

Fãs da cantora criaram o site dontdoitrihanna.com ("não faça isso, Rihanna", em inglês), na tentativa de convencê-la a mudar de opinião.

Brown foi preso na noite de 8 de fevereiro e acusado de ser suspeito de agredir uma mulher que as autoridades não identificaram publicamente. Uma pessoa próxima da cantora, que não foi autorizada a falar publicamente e pede anonimato, confirma que a mulher é a cantora Rihanna, cujo nome verdadeiro é Robyn Fenty.

Uma foto com o que parece ser o rosto de Rihanna com hematomas, arranhões e inchaços resultados da possível agressão de Brown foi ao ar na noite do dia 20 no site de celebridades TMZ. A fonte também disse que alguns dos ferimentos mostrados na foto (especialmente as marcas na testa) são iguais aos ferimentos que Rihanna sofreu. O TMZ usou seu site anteriormente para denunciar uma imagem falsa que mostrava Rihanna com um olho roxo.

A procuradoria pediu mais informações à policia antes de decidir a respeito de quais acusação quer fazer contra Brown. A polícia disse que o cantor de 19 anos pode ser acusado de violência doméstica se os procuradores acharem apropriado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]