• Carregando...
Cruise foi casado anteriormente com as atrizes Mimi Rogers e Nicole Kidman | REUTERS/Mario Anzuoni
Cruise foi casado anteriormente com as atrizes Mimi Rogers e Nicole Kidman| Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

O processo sobre o divórcio de Tom Cruise e Katie Holmes está oficialmente encerrado, confirmou nesta quarta-feira à Agência Efe uma fonte do Tribunal de Manhattan, onde o caso foi concluído na última segunda-feira.

Cruise, de 50 anos, e Katie, de 33, estrelas que formavam um dos casais mais badalados do mundo das celebridades, anunciaram o fim da relação no dia 28 de junho. Duas semanas depois, os termos do divórcio, que foi apresentado a pedido da atriz, já estavam definidos, fato que contribuiu para dar agilidade ao processo.

Os advogados e representantes dos artistas não fizeram nenhuma declaração sobre este rápido processo de separação, mas uma fonte próxima a Cruise afirmou ao portal "E! News" que "o ator está muito contente e aliviado por poder seguir adiante".

"Agora, a prioridade de Cruise é ser um bom pai", informaram as mesmas fontes, que acrescentaram que este acordo de divórcio "garante que isso continuará sendo assim".

Segundo a resolução do processo, Katie ficará com a guarda da única filha do casal, a pequena Suri, de 6 anos. Apesar de não restringir o contato de Cruise com a jovem, o acordo estipula algumas clausulas em relação ao contato da menina com a Cientologia, da qual Cruise é um reconhecido adepto.

De acordo com fontes ligadas ao casal, os estreitos vínculos do ator com esta crença motivaram Katie a terminar seu casamento com Cruise.

Os atores se casaram em novembro de 2006, em um castelo da Itália e dentro dos ritos da Cientologia, após um famoso romance que começou em abril de 2005. Na ocasião, Cruise chegou a pular no sofá do programa de Oprah Winfrey para confirmar a relação.

Antes de se casar com Katie Homes, Cruise foi casado com a atriz Mimi Rogers e com Nicole Kidman, com quem manteve uma relação de 11 anos, até 2001, e com a qual adotou dois filhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]