• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

O ator André Marques (foto), apresentador do programa Vídeo Show, da Rede Globo, vem a Curitiba nesta sexta-feira (4) para mostrar suas habilidades como DJ, no comando das pick-ups do Yankee American Bar.

Apaixonado por house music há seis anos, desde que assistiu a uma performance do top DJ Erick Morillo, André passou a se aventurar fazendo a trilha sonora de festas realizadas em sua casa e nas boates dos amigos. Mas só a brincadeira não bastou e o ator resolveu aprender a tocar para valer.

Com a ajuda do amigo e DJ Wally Iglesias, com quem forma a dupla Up Music, André mergulhou a fundo no universo da música eletrônica e chegou a fazer três viagens a Ibiza, considerada a meca da e-music mundial. Sua estreia nacional aconteceu no início deste ano, durante uma das festas da nona edição do reality show Big Brother Brasil.

Com um set list focado no house, passando pelas vertentes tech e progressive, André e Wally prometem esquentar a véspera de feriado durante a primeira apresentação do projeto em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]