• Carregando...

O canal de TV por assinatura Warner Channel (NET) exibe esta segunda-feira (15), às 22h, direto do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, a 64ª cerimônia de entrega do Globo de Ouro. O prêmio, concedido pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood, é um forte indicador dos filmes com chances de competir no Oscar.

Neste ano, o favorito na categoria drama é "Babel" (veja trailer), com Brad Pitt (nove indicações), que estréia na sexta-feira no Brasil. Seus concorrentes são "Os infiltrados" (veja trailer), "Bobby", "Pecados Íntimos" e "A Rainha" (veja trailer). Em comédia ou musical, os indicados são "Dreamgirls – Em Busca de um Sonho" (cinco categorias) "Pequena Miss Sunshine", "O Diabo Veste Prada" (veja trailer) , "Obrigado por Fumar" e "Borat". O cineasta Clint Eastwood concorre duas vezes ao prêmio de diretor por "A Conquista da Honra" e "Cartas de Iwo Jima", assim como Leonardo DiCaprio, lembrado por "Os Infiltrados" e "Diamante de Sangue" (veja trailer).

O Globo de Ouro também elege os melhores da TV. "24 Horas", "Big Love", "Grey’s Anatomy", "Heroes" e "Lost" brigam pela láurea de série dramática.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]