• Carregando...
Marina Camargo  e Marcelo Pereira, do Folebaixo. | Divulgação
Marina Camargo e Marcelo Pereira, do Folebaixo.| Foto: Divulgação

A UV NGT de número 15 desembarca no 92 Graus (Av. Manoel Ribas, 108) nesta sexta-feira (25). O projeto é uma live session do programa de rádio Último Volume (Lúmen FM), de Neri Rosa, um dos maiores entusiastas e divulgadores da música local.

A escalação da noite está assim: Quick White Fox, dissidência do Subburbia com pegada pop dançante. O vídeo de “She Said” (assista abaixo), foi dirigido pelo experiente e premiado João Solda. A banda é composta por Naomi (voz/guitarra), Gean (guitarra), Diogo (teclado/backing vocal) e Luiz Orta (baixo).

Na sequência, Os Savages. Gean Santos (guitarra), Heitor Dolinski (baixo) e Babi Age (bateria – ela também toca no Uh La Lá! e na The Shorts) fazem um rock setentista reto e sem firulas.

O Folebaixo é o projeto mais interessante e fecha a noite. O duo de Marina Camargo (acordeão/teclado) e Marcelo Pereira (baixo/guitarra/programações) é uma espécie de Gotan Project de Curitiba, porque alia instrumentos tradicionais à certa manipulação eletrônica em ritmos brasileiros como a bossa nova e do sul do mundo, como tango e a milonga. O duo divulga o recém-lançado disco “Lounge”.

Os shows começam à meia-noite. Os ingressos custam R$ 10 (até meia-noite) e R$ 15 (após).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]