• Carregando...

O compositor e musicólogo Harry Crowl é o artista convidado para o primeiro evento do projeto "Diálogos em arte", que tem como objetivo socializar conhecimentos relacionados à arte.

Harry irá falar sobre a sua trajetória e sobre a gestão da própria carreira profissional. O projeto, idealizado e coordenado pelos professores da Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Jaira Paiva Perin e Rodrigo Capistrano, também tem a intenção de dar aos alunos e ex-alunos da Escola de Música e Belas Artes do Paraná – Embap, acesso a informações de caráter complementar à sua formação acadêmica, referentes à especificidade da gestão da carreira profissional de artistas e arte-educadores.

O Projeto terá periodicidade mensal e será desenvolvido sob a forma de entrevistas, palestras e seminários, tendo, como convidados, artistas e arte educadores. A iniciativa, inicialmente prevista para ser realizada por meio de atividades de extensão, evoluiu para um projeto de investigação científica, a ser desenvolvido de forma articulada com a ação extensionista.

ServiçoData: 24 de agosto, às 19:00Local: auditório da Escola de Música e Belas Artes do Paraná Endereço: rua Francisco Torres 257.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]