• Carregando...

O sucesso de "Game of Thrones" e "Spartacus" pode trazer William Wallace de volta às telas, dessa vez na televisão. O herói escocês que deu a Mel Gibson os Oscar de Melhor Filme e Direção por "Coração valente", será o personagem principal de uma nova série de TV, que está sendo desenvolvida pela STV Productions, em parceria com a Digital Rights Groups e a Nine/8 Entertainment.

A série contará a histórias da tentativas de Wallace de unificar Escócia e a rivalidade com o rei Eduardo I, da Inglaterra, e Robert the Bruce, da Escócia. O roteiro será escrito e produzido por Mick Davis ("Eleventh Hour: O Último Recurso"). Segundo o Hollywood Reporter, o programa será oferecido a vários canais de televisão e deve ter clima semelhante ao de 'Game of Thrones' e 'Spartacus'.

"Essa foi uma época turbulenta na história da Escócia, na qual William Wallace cumpriu um papel central. Nós pretendemos ir fundo no personagem e explorar suas paixões, revelando-as num retrato seco", disse o diretor da STV Alan Clements, na apresentação do projeto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]