• Carregando...

Celine Dion, Carrie Underwood e Usher farão parte de um tributo a Michael Jackson na premiação do Grammy na próxima semana, que também vai mostrar um filme criado pelo artista para seu sucesso "Earth Song".

Os organizadores do Grammy disseram na quarta-feira que Jennifer Hudson e Smokey Robinson também participariam do tributo, cantando ao lado da voz do cantor de "Thriller".

A cerimônia do Grammy, no dia 31 de janeiro em Los Angeles, também vai apresentar o curta em 3D para "Earth Song", criado por Jackson antes de sua morte em junho.

A canção e o filme, sobre o futuro do planeta, seriam a peça central da turnê "This Is It" que o cantor faria em Londres no ano passado.

"Era uma das partes mais importantes da turnê de Michael e quando Michael viu o filme pela primeira vez, em seu último ensaio, havia lágrimas em seus olhos", disse Ken Ehrlich, produtor do Grammy, em um comunicado.

Os organizadores disseram que a cerimônia do Grammy seria transmitida em 3D pela primeira vez. Óculos em 3D serão fornecidos para o público em Los Angeles e os telespectadores dos EUA poderão ganhar óculos especiais através de uma parceria entre a CBS e a loja de departamentos Target.

Jackson, que ganhou 13 Grammy e cujo álbum de 1982 "Thriller" é o que mais vendeu na história, receberá um prêmio póstumo no evento deste ano.

Jackson morreu em junho de parada cardíaca provocada por uma overdose de remédio e do potente anestésico Propofol. Ele tinha 50 anos. As autoridades de Los Angeles ainda estão investigando o caso e ninguém foi acusado no caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]