• Carregando...

O humorista Fagner Zadra, atingido por uma peça de isopor de cerca de 30 quilos na festa de abertura do Festival de Curitiba na terça-feira passada, teve alta da UTI do Hospital Marcelino Champagnat (HMC) no final da tarde de ontem.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Zadra foi encaminhado para o quarto, onde segue estável e consciente. Ele teve se ser submetido à cirurgia, na madrugada da quarta-feira passada (26), por causa de uma lesão na coluna cervical, provocada pelo acidente.

O "Tesão Piá", grupo de comédia do ator, manteve as apresentações no festival, que acontecem de hoje até o dia 6. Na página oficial do grupo no Facebook, vários fãs estão mandando mensagens de apoio ao humorista.

InvestigaçãoA Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba abriu no último sábado uma investigação para verificar se o Festival possui todos os alvarás necessários para o cumprimento de sua programação. Em nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa, a organização informou que, até o momento, não recebeu nenhuma notificação do Ministério Público. "Caso a notificação seja recebida, o Festival está pronto para apresentar seu alvará de atividade fim, bem como caberá a cada um dos espaços culturais que nos loca sua estrutura apresentar a respectiva documentação, uma vez que estão em plena atividade comercial." A nota disse, ainda, que o Festival "continua prestando total suporte à recuperação do comediante Fagner Zadra."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]