• Carregando...
Taylor Hanson é vocalista do projeto paralelo da banda Tinted Windows | Reprodução/Site Oficial do Hanson
Taylor Hanson é vocalista do projeto paralelo da banda Tinted Windows| Foto: Reprodução/Site Oficial do Hanson

O guitarrista James Iha, integrante original da banda americana Smashing Pumpkins, fará parte de um novo grupo que contará também com ex-membros de bandas como Cheap Trick e Fountains of Wayne, além do atual membro da banda Hanson, Taylor Hanson.

Ao lado do baterista do Cheap Trick (banda formada nos anos 70 e referência na geração 80) Bun E. Carlos, e o baixista Adam Schlesinger, do Fountains of Wayne (alternativo dos anos 90), já estão ensaiando e gravando material em conjunto, no estúdio do baixista, para a nova banda, chamada Tinted Windows.

No blog oficial da banda Hanson, fechado para assinantes do fã-clube do grupo, Taylor afirmou que a primeira apresentação do Tinted Windows será no festival South by Southwest, que acontece em março deste ano. "Para mim e para os outros caras no grupo, esta é uma grande oportunidade que é um adicional em relação ao que somos e nossas bandas", disse Taylor, que garante que o projeto paralelo não vai atrapalhar as gravações do próximo álbum de sua banda original, o Hanson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]