• Carregando...

Os estúdios MGM anunciaram nesta quarta-feira (25) o elenco principal da nova versão de "Os Três Patetas": Jim Carrey, Sean Penn e Benicio Del Toro vão assumir os papéis. A comédia será dirigida pelos irmãos Farelly, de "Quem vai ficar com Mary?".

De acordo com informações da revista "Variety", o vencedor do Oscar Sean Penn vai interpretar Larry, que ficou conhecido por seu amor por violinos e sempre se metia no meio das bringas dos outros patetas. O personagem foi vivido por Larry Fine durante cinco décadas. Del Toro, que também tem um Oscar na estante, vai encarnar o pateta Moe, líder do trio, que originalmente era interpretado por Moe Howard.

Jim Carrey, que tem um Globo de Ouro no currículo, vai assumir o papel de Curly, o mais idiota e rechonchudo do grupo, que era interpretado por Jerome Howard. De acordo com a revista, o ator pretende engordar cerca de 20 quilos por conta do papel.

Os diretores já trabalham no projeto "Os Três Patetas" há cerca de dez anos. Durante esse período, apareceram diversos boatos sobre o elenco principal da adaptação, apontando, por exemplo, astros como Johnny Depp e Russell Crowe como possíveis protagonistas. O filme não será uma biografia dos Três Patetas, mas uma reformulação moderna do trio, segundo informações dos cineastas. As filmagens devem começar no segundo semestre deste ano, e o lançamento é previsto para 2010.

Os Três Patetas originais estrelaram cerca de 200 curtas e longas-metragens entre 1930 e 1975, quando Moe e Larry morreram. Seu estilo de comédia influenciou muitas gerações seguintes de artistas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]