• Carregando...

A atriz Jodie Foster, que já ganhou o Oscar duas vezes, será homenageada com um prêmio por seu trabalho na cerimônia do Globo de Ouro em janeiro, um reconhecimento aos seus 40 anos de carreira como atriz, diretora e produtora, disseram os organizadores hoje.

A Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood, que organiza a premiação anual, disse que Jodie entrará para o grupo seleto de celebridades homenageadas em anos anteriores, como Lucille Ball, Barbra Streisand, Al Pacino, Morgan Freeman e Judy Garland, e receberá o prêmio Cecil B. DeMille em 2013.

"Jodie é uma mulher multifacetada que conquistou um volume imensurável de sucesso e continuará conquistando em sua carreira", disse a presidente da associação, Aida Takla-O’Reilly, em comunicado.

Foster, de 49 anos, começou sua carreira filmando comerciais aos três anos e ganhou fama internacional com seu papel no filme Taxi Driver, de 1976. Desde então, apareceu em mais de 40 filmes e ganhou dois prêmios Oscar de melhor atriz por seu trabalho em Acusados e O Silêncio dos Inocentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]