• Carregando...
Jonas Brothers: início do show no Rio foi com o Queen | Reprodução/André Durão/G1
Jonas Brothers: início do show no Rio foi com o Queen| Foto: Reprodução/André Durão/G1

Novos queridinhos das adolescentes de todas as partes do mundo, o trio norte-americano Jonas Brothers se apresenta em São Paulo neste domingo (24) no Estádio do Morumbi. Eles tocaram neste sábado (23) no Rio de Janeiro.

As datas fazem parte da seção latino-americana da turnê mundial do grupo, que começou com dois shows em Lima, no Peru, nos dias 18 e 19 de maio. Eles ainda se apresentaram em Santiago, no Chile (20) e em Buenos Aires, Argentina, na última quinta-feira (21). Após o show em São Paulo, os irmãos Jonas devem voltar para os EUA – o próximo show marcado é no dia 13 de junho, em Madri, na Espanha.

Assim como no resto da turnê, quem fica responsável pela abertura do show é Demi Lovato, amiga e co-estrela dos Jonas no filme "Camp rock". Ela deve cantar músicas de seu disco de estreia, "Don’t forget", além de faixas de seu disco inédito, que deve ser lançado ainda em 2009.

Antes dela, a banda Cine sobe ao palco, com seu pop rock influenciado pelo synth pop dos anos 80. O quarteto paulistano, que lançou em 2008 o EP "80s" e que prepara o seu álbum de estreia para 2009, abre os shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Em São Paulo, as entradas custam entre R$ 600 e R$ 80, também com direito à meia-entrada. Na capital paulista, estão esgotados os seguintes setores: Pista amarela, Cadeira premium azul, Cadeira cobertas azul e vermelhas e Cadeira inferior vermelha e azul.

Neste domingo a entrada no Morumbi é liberada a partir das 14h, com a apresentação de abertura programada para as 18h30. Para chegar e sair dos locais dos shows, a organização recomenda o uso de transporte público - no caso de São Paulo, ônibus (veja as linhas que passam pelo Morumbi no final do texto).

A organização também divulgou uma lista de objetos proibidos nos shows. Não será permitida a entrada de guarda-chuvas, latas, garrafas e comida. Prendedores de cabelo, braceletes de metal, pulseiras (e outras joias), cintos e objetos metalizados são desaconselhados – e até podem ser confiscados. Câmeras fotográficas profissionais estão proibidas, mas aquelas de mão, de pequeno porte e pouco zoom estão liberadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]