i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
monsters tour

Judas Priest empolga fãs em shows no Brasil

Banda se apresenta com Motörhead e Ozzy Osbourne nesta terça-feira (28) em Curitiba

    • Folhapress
    • 27/04/2015 16:13
    Judas Priest no show de sábado no Monsters of Rock | Ale Frata/Monsters of Rock/Divulgação
    Judas Priest no show de sábado no Monsters of Rock| Foto: Ale Frata/Monsters of Rock/Divulgação

    Oito horas e meia depois do primeiro show do dia, o Monsters of Rock 2015 virou coisa de gente grande quando o Judas Priest subiu ao palco da Arena Anhembi. Eram 20h30 do sábado (25). Com mais de quatro décadas de estrada, o grupo inglês mostrou exatamente o que seus fãs desejavam. Nesta terça-feira (28) a banda se apresenta na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, ao lado de Motörhead e Ozzy Osbourne (veja as informações no Guia).

    O vocalista Rob Halford berrou como sempre, com a voz cada vez mais rouca. Os guitarristas desfilaram riffs entre os mais famosos do metal, fazendo poses como se estivessem metralhando a plateia. Logo na segunda música, capturaram o publico com “Metal Gods”, clássico do álbum “British Steel”, lançado há 35 anos.

    O show do Judas Priest foi o primeiro do evento a empolgar tanto a molecada presente como os cinquentões, em grande quantidade, que esperavam por Ozzy Osbourne, a grande atração do sábado.

    Depois de encerrar com um de seus maiores hits, o hino “Livin’ After Midnight”, Halford desejou boa recuperação a Lemmy, líder do Motörhead, que não pôde se apresentar no festival devido a uma desidratação. O Judas voltou ao palco do Anhembi no domingo.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.