• Carregando...
Rob Halford e o Judas Priest se apresentam no palco da pedreira | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Rob Halford e o Judas Priest se apresentam no palco da pedreira| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Segunda banda a subir ao palco da Pedreira Paulo Leminski na noite desta terça-feira (28) , o Judas Priest tocou para uma plateia bastante animada, apesar da garoa que caiu. Um dos expoentes do metal, com 40 anos de carreira, a banda iniciou seu show por volta das 20h30 e encerrou cerca de uma hora e dez minutos depois.

Apoiado em uma bengala, o vocalista Rob Halford entrou no palco e perguntou à plateia com sua famosa voz rouca: “Está todo mundo pronto para o heavy metal do Judas?” A apresentação teve início com “Dragonaut” e em seguida passou para “Metal Gods”, um dos maiores sucessos do grupo.

Durante o show Halford entrou no palco com uma moto Harley Davidson e em “Breaking the Law” se aproximou do público, que cantou junto com ele. Houve espaço ainda para “Redemeer of Souls”, faixa-título do último álbum do grupo. Acompanhados de solos ultravelozes de guitarra, os falsetes de Halford soaram ainda mais potentes ao vivo.

Antes deles, o Motörhead empolgou o grande público que foi à pedreira. Em aproximadamente uma hora e dez de apresentação, a banda levantou a plateia com seus maiores hits e interação com a plateia. O show de Ozzy Osbourne, o mais esperado da noite, está marcado para as 22h15. Segundo a organização do evento, o público na pedreira é de aproximadamente 15 mil pessoas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]