• Carregando...
Kate Winslet voltou nesta quinta-feira para um estúdio alemão de cinema onde foi rodado o filme "O Leitor" para aceitar o prêmio Bambi 2009 de melhor atriz estrangeira, em Potsdam, na Alemanha | Reuters
Kate Winslet voltou nesta quinta-feira para um estúdio alemão de cinema onde foi rodado o filme "O Leitor" para aceitar o prêmio Bambi 2009 de melhor atriz estrangeira, em Potsdam, na Alemanha| Foto: Reuters

Kate Winslet voltou nesta quinta-feira para um estúdio de cinema na Alemanha, onde foi rodado o filme "O Leitor", para aceitar o prêmio Bambi 2009 de melhor atriz estrangeira.

A atriz britânica, que ganhou o Oscar neste ano, disse à plateia de 800 pessoas que gostou tanto de trabalhar nos estúdios Babelsberg, nos arredores de Berlim, dois anos atrás, que estava feliz em voltar.

"Desde que fiz 'O Leitor' vinha tentando encontrar maneiras de voltar para a Alemanha - é um lugar especial", disse Kate.

A atriz lutou para segurar o troféu de bronze de 3,6 quilos de ouro de 18 quilates na cerimônia, transmitida ao vivo pela TV alemã.

"Isso é muito pesado, então vou colocá-lo no chão", disse.

O prêmio Bambi, equivalente alemão ao Emmy, homenageia os melhores trabalhos no cinema, na televisão, na música, nos esportes e na moda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]