• Carregando...
Cantora country LeAnn Rimes | Reprodução
Cantora country LeAnn Rimes| Foto: Reprodução

A cantora americana LeAnn Rimes foi internada de forma voluntária em uma clínica de reabilitação para tratar seus problemas de ansiedade e estresse, informou nesta quinta-feira a edição online da revista "People".

Segundo o representante da artista, Marcel Pariseau, o programa de reabilitação que a cantora seguirá deverá durar cerca de 30 dias.

"Haverá muitas especulações sobre seu tratamento, mas ela está ali, simplesmente, para aprender e desenvolver certos mecanismos (para resolver seus problemas). Apesar de não esperarmos que respeitem sua privacidade, certamente, isso seria muito apreciado", acrescentou o representante.

A estrela americana da música country pop, que ingressou na clínica na quarta-feira, um dia após completar 30 anos, optou pela internação para ter um tempo de reflexão em sua vida.

"É o momento de me desligar emocionalmente durante um segundo e cuidar de mim mesma para retornar em 30 dias como a melhor mulher de 30 anos que posso ser", comentou LeAnn à revista.

"Todas as coisas que afetam minha vida estarão aí quando eu voltar, mas espero que já não tenham o mesmo efeito sobre minha vida. Terei armas para lutar", completou.

O marido de LeAnn, o ator Eddie Cibrian, também manifestou seu apoiou a decisão da cantora. "LeAnn é a mulher de maior coragem que conheço. Estou orgulhoso por ela ter o valor de dar um tempo para si mesma. Estarei junto dela em cada passo desse caminho", declarou Cibrian.

Apesar da internação, a estrela do country pop, que vinha se preparando para o lançamento de seu próximo disco de estúdio, "Spitfire", deverá cumprir os shows que possui agendo neste mês de setembro.

"A clínica de reabilitação deu permissão para ele atender suas obrigações, já que LeAnn não quer decepcionar seus fãs", finalizou o representante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]