• Carregando...

O empresário de Jimmy Page confirmou que o Led Zeppelin planeja uma turnê e um novo álbum com um substituto para o vocalista Robert Plant. Plant confirmou em dezembro que não tinha interesse em uma volta do Led Zeppelin, apesar de manter um bom relacionamento com seus ex-colegas de banda.

O baixista do grupo, John Paul Jones, disse que o grupo se reuniria com ou sem Plant.

Sobre os planos do Led Zeppelin para o futuro, o empresário de Page, Peter Mensch, confirmou que a banda continua quando eles encontrarem um novo vocalista.

"Jimmy Page toca guitarra profissionalmente desde os 16 anos. Ele gosta de ser um músico. É o que ele faz. Ele não quer ser piloto de corridas ou advogado", disse Mensch para "6Music".

"Então eles [Page, Jones e o bateirista Jason Bonham] fizeram o show [na O2 Arena em Londres em 2007] com Robert Plant; eles se divertiram muito ensainado, os três, antes de Robert aparecer."

"E eles decidiram que se conseguissem encontrar o cantor certo, fariam um novo disco e uma turnê".

O empresário disse ter apoiado a decisão dos três, mas recusou-se a dizer quem será o substituto de Plant.

"John Paul Jones e Jimmy Page gostam de tocar juntos, Jason Bonham é um ótimo bateirista, então, por que não? Eles só precisam encontrar um cantor".

Rumores sobre o substituto de Plant incluíram Chris Cornell (Soundgarden) e Steven Tyler (Aerosmith), mas o empresário não falou sobre o assunto.

"Vai ser um processo longo e difícil", ele disse. "E nós não estamos recrutando pessoas. Então, não me telefonem".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]