• Carregando...
Lombardo é um dos bateristas mais influentes do metal | Foto: Divulgação
Lombardo é um dos bateristas mais influentes do metal| Foto: Foto: Divulgação

Últimas vagas

Dave Lombardo – Workshow

John Bull Pub (R. Mateus Leme, 2.204, Centro Cívico), (41) 3319-0672. Quarta-feira, 27, às 19h30. Ingressos R$ 100 e R$ 50 (meia-entrada), na bilheteria do local, na loja Túnel do Rock ou no site www.ticketbrasil.com.br. Sujeito à lotação.

Um dos bateristas mais importantes do rock em geral, e da música extrema em particular, Dave Lombardo estará em Curitiba amanhã para um "workshow" no John Bull Pub.

Membro fundador do Slayer, Lombardo é um dos instrumentistas mais criativos e influentes do metal. O baterista está no Brasil pela primeira vez para ministrar oficinas e workshows (aulas-show) em oito cidades. Hoje, ele se apresenta em Guarapuava no MUV BAR (R. Coronel Lustosa, 737), às 19 horas.

De acordo com a produção do evento, Lombardo vai "mostrar alguns dos segredos de sua técnica instrumental (como a batida de bumbo duplo), tocando sobre músicas em playback, além de contar histórias e conversar com a plateia em uma estrutura bem diferente de um workshop tradicional".

Cubano de nascimento, Lombardo migrou para os Estados Unidos e fez fama tocando a bateria extrema do Slayer. O músico tocou também nas bandas Fantômas e Testament e atualmente integra o grupo Philm.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]