O escritor, cineasta, roteirista e ator argentino Alan Pauls é mais uma presença confirmada no terceiro capítulo do festival literário Litercultura, que acontece entre os dias 28 e 30 de agosto em Curitiba. A mesa com o argentino acontece na abertura do evento, dia 28, às 20 horas, no Palacete Garibaldi.
Alan Pauls tem entre suas obras literárias “O Pudor do Pornógrafo”, “O Passado”, adaptado para o cinema por Hector Babenco, e uma trilogia sobre a ditadura argentina, formada pelas obras “História do Pranto”, “História do Cabelo” e “História do Dinheiro”. Ele participou também do filme “Medianeras”, de 2011.
Além da mesa de abertura, o Litercultura já tem confirmada a participação de Lilia Schwarcz e Heloisa Starling, autoras do livro “Brasil: Uma Biografia”, que participam de uma mesa no dia 29. O encerramento, no dia 30, terá um show do carioca Jards Macalé.
Os ingressos para o evento são gratuitos e deverão ser retirados entre 15 e 27 de agosto no Memorial de Curitiba. Cada pessoa terá direito a um par por sessão.
Os EUA vão reduzir os juros e o Brasil pode aumentar. O que está acontecendo?
Venezuela prende estrangeiros e fala em plano da CIA para matar Maduro; EUA negam
Como Lula e STF se uniram para criar órgãos que turbinam a censura no Brasil
Apoio a Kamala revela abismo político entre Taylor Swift e Michael Jordan
Deixe sua opinião