• Carregando...
Obra entrelaça história de diversos personagens. | /Reprodução
Obra entrelaça história de diversos personagens.| Foto: /Reprodução

O quadrinista brasileiro Marcello Quintanilha, ganhador no Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême neste ano, lança nesta terça-feira em Curitiba “Hinário Nacional”, seu mais recente trabalho. O encontro com o público será na Itiban Comic Shop (Avenida Silva Jardim, 845), a partir das 19h, com bate-papo e sessão de autógrafos.

O livro, lançado pela editora Veneta, entrelaça dramas de personagens que não expõem o próprio sofrimento. Pessoas que foram vítimas ou cometeram abusos sexuais, velhice e fins de relacionamento protagonizam o livro.

Marcello Quintanilha lança novo livro nesta quarta-feira em Curitiba

Quadrinista niteroiense, ganhador de prêmio no Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême, se encontra com fãs para bate-papo e autógrafos na Itiban Comic Shop a partir das 19h. Trabalho mais recente, o álbum “Hinário Nacional” entrelaça os dramas de personagens distintos.

+ VÍDEOS

A tradução francesa da graphic novel “Tungstênio”, de 2014, levou ao prêmio Polar SNCF, de melhor história policial em Angoulême, a principal premiação da Europa do gênero. O livro também foi lançado em Portugal, Espanha e Polônia. Quintanilha é radicado em Barcelona há 14 anos e já colaborou com os jornais espanhóis La Vanguardia e El País.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]