• Carregando...

A família do humorista Cláudio Besserman Vianna permanece recolhida no apartamento onde ele vivia, no Leblon, na Zona Sul do Rio. A viúva, Maria Angélica Nascimento Souza, recebeu a visita de dois irmãos do humorista que morreu neste sábado, na Alemanha, vítima de um ataque cardíaco.

Estiveram também na residência de Bussunda, no final da manhã, três integrantes do grupo Casseta e Planeta: Hubert, Marcelo Madureira e Maria Paula.

Muito emocionada, a atriz disse encarar a morte de Bussunda como um pesadelo e que não consegue descrever a dor pela perda do amigo. Pediu que todos se lembrem de Bussunda como uma pessoa que trouxe alegria ao país e luz para os integrantes do Casseta e Planeta.

- O Bussunda foi um cara muito bacana e ele trouxe muita alegria para todo o mundo. Então, é tão estranho, é tão esquisito isso; parece mentira, não tem o menor cabimento, não faz sentido. É uma dor, realmente, que eu não sei descrever - desabafou.

O empresário do grupo, Manfredo Barreto, também visitou a família. Ao sair, disse à imprensa que Bussunda não apresentava problemas cardíacos, no entanto, fazia acompanhamento clínico periodicamente, visto que perdeu os pais também por causa de problemas do coração, além de ser obeso.

Segundo a Central Globo de Comunicação, toda a burocracia médica para liberação do corpo na Alemanha já foi cumprida. Agora, está sendo resolvida a questão legal para o traslado do corpo.

Bussunda teve morte declarada às 3h30min da madrugada deste sábado, horário de Brasília. Ele era casado com Maria Angélica desde 1989 e deixou um filha, Júlia, de 13 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]