• Carregando...
Marília Pêra e Jonathan Haagensen flertam em comédia | Divulgação
Marília Pêra e Jonathan Haagensen flertam em comédia| Foto: Divulgação

ONDE VER

Clique aquie informe-se sobre as salas de exibições das estreias

O longa-metragem Embarque Imediato (assista ao trailer e vejas as fotos), dirigido por Alan Fitterman, não é uma comédia careta como as inúmeras lançadas recentemente. A começar pelo relacionamento amoroso que se estabelece entre Wagner (Jonathan Haagensen), um jovem que almeja viver em Nova York, e Justina (Marília Pêra), uma mulher mais velha que trabalha no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Ela decide ajudá-lo a realizar o seu sonho, e o novo projeto vai fazê-la resolver suas próprias frustrações como o desejo de voltar a cantar e o namoro conturbado com Fulano (José Wilker), dono de uma agência de modelos para gordinhas.

Apesar de algumas cenas de mau-gosto, em boa parte protagonizadas por um José Wilker que se repete, e o final chocho e previsível, a comédia tem um frescor obtido, em boa parte, por conta da generosa atuação de Marília Pêra, em um papel criado especialmente para que ela faça o que mais entende: fazer rir, cantar e dançar, como a diva Carmem Miranda.

A trilha sonora instrumental de Daniel Tauszig pontua os bons momentos do filme, como na cena tragicômica, acompanhada por um tango, em que Justina, após se descobrir traída, chora no chão, descabelada, com um cigarro na mão. Outro recurso criativo foi usar a voz sexy de Íris Lettieri, a locutora que chama os voos nos aeroporto, para abrir e fechar o filme. (AV) GG1/2

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]