• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

O sambista Martinho da Vila fará o show principal da Corrente Cultural de Curitiba. O "bamba" se apresentará na noite do sábado, 09 de novembro, o palco Conexões, na Boca Maldita.

O anúncio oficial da programação e outros detalhes sobre a Corrente Cultural será feito apenas nesta terça (15) em entrevista coletiva com a direção da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e seus parceiros do evento Secretaria de Estado da Cultura, o Sesi-PR e o Sesc-PR.

A assessoria do cantor confirmou nesta segunda (14) por telefone a data e o horário da apresentação. Outros nomes da programação já tinham "vazado" como os do cantor Criolo e a estrela da jovem guarda Wanderléa e do cantor pernambucano Lenine que se apresenta no dia 10, em um palco na Praça Carlos Gomes.

Na coletiva, a FCC também vai divulgar os 40 artistas e bandas locais selecionados por um edital, que vai pagar R$ 1,5 mil para iniciantes e R$ 2,5 mil para grupos com produção consolidada.

A edição deste ano da Corrente Cultural será temática com toda a programação convertida em uma homenagem ao maestro paranaense Waltel Branco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]