Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cinema

Marvel escolhe diretor para filme do Capitão América

Longa tem previsão de estréia para 6 de maio de 2011

Joe Johnston, cujos créditos na direção incluem "Parque dos Dinossauros 3", "Jumanji" e "Rocketeer", foi escolhido para dirigir a adaptação do personagem Capitão América para os cinemas, informou no domingo (9) a "Hollywood Reporter".

Batizada de "First Avenger: Captain America" (Primeiro Vingador: Capitão América, numa tradução livre), a aventura deve chegar às telas em 6 de maio de 2011.

No mesmo ano, a Marvel planeja lançar um longa coletivo do grupo de heróis dos quadrinhos conhecido como Vingadores - que também inclui Homem de Ferro, Thor e Hulk.

De acordo com a "Hollywood Reporter", o filme de Capitão América será ambientado em um cenário de Segunda Guerra Mundial.

Ainda não foram divulgados nomes de roteiristas e atores do elenco do filme de Capitão América.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.