• Carregando...
Michael Jackson durante coletiva de imprensa que trouxe o anúncio do retorno do Rei do Pop aos palcos; shows começam em julho na cidade de Londres | Reuters/Stefan Wermuth
Michael Jackson durante coletiva de imprensa que trouxe o anúncio do retorno do Rei do Pop aos palcos; shows começam em julho na cidade de Londres| Foto: Reuters/Stefan Wermuth

Michael Jackson quer incrementar ainda mais a série de 50 shows que fará em Londres a partir do dia 8 de julho. O popstar americano pretende subir ao palco montado em um elefante, segundo reportagem desta quarta (25) do jornal britânico "The Mirror".

"Ele quer montar em um elefante africano guiado por panteras presas em correntes de ouro. Papagaios e outros pássaros vão voar atrás dele", disse uma fonte não-identificada à publicação.

A ousadia, no entanto, pode não se concretizar. Assim que tomou conhecimento da vontade do rei do pop, a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), organização que defende os direitos dos animais, chamou a atitude de Jackson de "irresponsável".

O porta-voz da ONG declarou ainda que o cantor deixou girafas, elefantes e outros animais em "condições aterradoras" quando saiu de seu rancho Neverland.

Apresentações esgotadas

Quando Jackson, de 50 anos, anunciou seus planos de voltar aos palcos, a demanda por ingressos foi tão grande que dezenas de apresentações extras foram acrescentadas. O cantor fará, no total, uma temporada de 50 shows que começa em 8 de julho e termina em fevereiro de 2010. As entradas estão esgotadas.

Bizarro

Michael Jackson vem vivendo recluso desde seu julgamento por abuso sexual infantil em 2005, no qual foi absolvido. A última vez em que ele fez vários shows ao vivo foi há 12 anos, e ele não grava um álbum de músicas inéditas desde "Invincible", em 2001.

Mas ele ainda é o "Rei do Pop" para sua legião de fãs, apesar de seu comportamento e de sua aparência por vezes bizarros nos últimos anos. Ele já vendeu em torno de 750 milhões de discos, ganhou 13 Grammy e é visto como um dos maiores artistas pop de todos os tempos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]